Spoilers

Capítulo 1: A vida de Clair

Imagem:  
Resumo:

Clair explica um pouco sobre sua vida, conta sobre suas amigas Stefanni e Tifanne, sobre suas inimigas Marcy, Jessy e Anna e também sobre a sua paixão platônica Tomas o irmão de Stefanni.

Personagens*:
Clair, Stefanni, Tifanne, Tomas, Marcy, Jossy e Anna.


Capítulo 2: O Acidente
Imagem:
Resumo:
Clair fica nervosa com o seu aniversário e não consegue dormir, na tentativa de se acalmar desce e resolve beber um copo de leite com alguns cookies, mas ela não estava sozinha...

Personagens*:
Clair, Sr. Mashitch(Willian)e Srª Mariah.  

Capítulo 3: Um dia Especial

Imagem:
Resumo:

Clair após a conclusão de que seu sonho foi realmente um sonho vai para a escola normalmente. Sendo seu aniversário foi  um pouco isolada das pessoas que iriam a sua festa, sabendo não se importou, porém como surpresa Stefanni manda Tomas seu irmão para a destrair. 
Personagens*:
 
Clair, Sr. Mashitch(Willian), Sra. Mariah, Stefanni, Tomas, Tiffane, Christian e Charlotta.

Capítulo 4: Um sonho

Imagem:

Resumo:

Após chegar dos emocionantes e confusos momentos em sua escola, Clair para passar o tempo, resolve ler um livro enquanto esperava Tiffane lhe ligar, depois de alguns capítulos de leitura, resolve ir até onde seu celular estava para ver se havia alguma ligação perdida. Surpreendida pelo número de ligações deixa seu celular cair, nesse momento se desperta um sonho que a deixa mais confusa...
(será mesmo um sonho?)

Personagens*:

Clair, Tiffane, Chris, Adam, Sr.ª Tiffuan, vulto masculino, vulto feminino.
Capítulo 5: A festa
Imagem:
Resumo:

 Finalmente chegando a casa de Stefanni, Clair se decepiciona, porem ainda era cedo... Esse capítulo conta desde o inicio da festa até um certo acontecimento perturbador, que abala Clair e faz com que ela fuja da sua própria festa "surpresa".

Personagens*:

Clair, Stefanni, Tiffane, Chris, Tomas, Adam, Charlotta, Jully, "Ele", "Sr. Shepard", Marcy, Anna, Jossy, Danny, Rafhael e os convidados em geral.


Capítulo 6: A estrela
Personagens*:

Clair, Stefanni, Tiffane, Chris, Charlotta, Jully, Danny, Rafhael, Doug e os convidados em geral.


Capítulo 7: A outra


Capítulo 8: Um olhar

Capítulo 9: Onde estou? 

Capítulo 10: Todos nós


Outras:   

                 


*(participantes e comentados)
(Cap. 4, pg 45) ** = que tanto esperava porém fora obrigado a nunca recebe-lo.



Extra:

Acordei, abri os olhos e ainda tonta levantei, minhas pernas pareciam que iam fraquejar a qualquer momento, tudo girava a minha volta, a minha visão não parava de me dar imagens abstratas, só era possível ver uma gigantesca imensidão verde na minha frente, pelo jeito ainda estava um pouco fraca de ontem. Quando as primeiras árvores apareceram nitidamente coloquei minha mão em minha testa em uma posição que amenizasse a luz do sol e olhei para ele rapidamente, à hora estava chegando e infelizmente o tempo não parecia ser suficiente. Já podendo ver claramente a floresta a minha volta corri em direção oposta ao nascer do sol como o Sr. Ferish havia me orientado. Corri mais do que jamais imaginava que poderia correr, meus pés quebravam com força os finos galhos que estavam no chão, o vento que passava por mim ficava cada vez mais denso, em meio a minha corrida contra o tempo senti a presença de algo, não conseguindo definir o que era simplesmente parei de correr. Poderia ser alguém me procurando, olhei para todos os lados, não havia ninguém. Me escondi atrás da árvore mais próxima, ainda de pé encostei-me no tronco da grande árvore e comecei a suspirar de cansaço. Só precisava seguir as instruções passo a passo. Ajoelhei-me, abaixei minha cabeça e fechei os olhos, posicionei minha mão direita encostando os dedos anelar e médio no chão.
Oculum. - exclamei mentalmente.
 Em questão de segundos já sentia minha mão inteira sendo engolida pelo solo, seja o que fosse, havia partido. Sentindo-me mais fraca do que já estava, levantei. Com as árvores em maior quantidade amenizando a luz olhei para o sol novamente, eu realmente não conseguiria chegar em tempo.
- Com toda a certeza não serei a primeira, mas Gabriella pode ser.- pensando nisso me determinei em chegar a tempo.
 Para isso um dos encantamentos do livro precisaria ser usado.
- Se todas as árvores dessa floresta realmente forrem conectadas eu conseguirei, mas se não funcionar será um desperdício de tempo e de energia, e independente de funcionar ou não eu posso acabar desmaiada aqui mesmo de fraqueza. - me repreendi em minha mente, porém estava certa que esse era um risco que eu estava disposta a correr.
Ainda próxima da grande árvore em que havia me escondido, virei em sua direção, dei curtíssimos passos chegando a uma distancia mínima do tronco e posicionei minha mão direita encostando-a inteira nele. Meu braço tremia, não tinha certeza se eu agüentaria até o final.
- Intrare. - sussurrei
Ondas circulares e esverdeadas eram criadas a partir da minha mão na medida em que era engolida pelo tronco da árvore, exatamente como deveria acontecer de acordo com o livro, abaixei minha cabeça quase a raspando no tronco e olhei para baixo, fechei os olhos e suspirei, quando os abri novamente para minha surpresa na minha mão esquerda notei que a pedra do meu anel estava brilhando, assim como no dia que a encontrei. Será que eu estava prestes a fazer o que tanto desejava? Só havia uma maneira de descobrir, ceder. Suspirando novamente, fechei os olhos e acatei mais uma das dicas do Sr. Ferish, na escuridão dos meus pensamentos podia sentir uma energia extremamente forte tentando se espalhar por meu corpo. Essa mesma energia iluminava cada vez mais a noite dentro da minha mente, me concentrei e deixei-a fluir lentamente da minha mão ao me braço e assim fluindo cada vez mais dentro de mim, me sentia mais e mais leve, podia sentir-la passar pelas minhas veias e chegar ao meu coração, assim sendo bombeada pelo resto corpo como se fizesse parte do meu sangue. Abri os olhos e como um reflexo disse em voz alta:
-Evigilo... Eva.
A luz que saia do anel era tão forte que tudo desapareceu a minha frente. E realmente não tinha idéia do que havia falado apenas veio em minha mente. Mas eu finalmente liberei o anel, quando a luz cessou percebi que meu ante braço inteiro estava coberto por corpo de metal com detalhes cinzas e verdes, entre os desenhos irregulares haviam varias pedrinhas verdes que brilhavam. Me sentia revigorada, como se tivesse dormido até acordar por falta de sono, levantei e corri em uma velocidade nunca alcançada por mim, as árvores no caminho passavam tão rápido que era possível ver apenas borrões marrons e verdes que parecia formar paredes. Quando me dei conta já estava na entrada, cheguei mais perto de uma das árvores marcadas.
- Aprire!!! - exclamei.
Todas as árvores em volta começaram a ficar menos nítidas.
- Dorminare. -disse desativando o corpo de metal que se tornou um anel novamente e passando pelo tronco que estava em minha frente  como se não houvesse nada.
 A luz do portal era muito forte, fechei os olhos e assim que escutei um som de pessoas gritando os abri.
- Cheguei. - pensei.
- Clair, por aqui! - disse Sr Ferish  com a expressão de alivio em cima de uma escadaria que estava ao meu lado esquerdo em meio a entrada do estádio.
- Ok, já estou indo. - disse subindo os poucos degraus, cheguei e olhei em volta do estádio inteiro a multidão eufórica. Fui reto pelo corredor entre as fileiras de pessoas sentadas.
- Seu lugar é aqui, Clair! - gritou Gabriella ao longe.
A ignorei sem perceber e continuei andando até a borda com o objetivo de  ver quem estava no centro se apresentando, quando cheguei escutei ao longe a voz de Mike.
- Terrae...motu. - nesse momento o estádio inteiro tremeu. O chão do pequeno campo de terra que ele estava se desfez quase que por completo, pois a parte que Mike se mantinha em pé continuava intacta.
- Jungere.  - disse desintegrando seu montante de rocha e o transformando em areia, logo toda a terra que flutuava e continuava a se desfazer se transformou em areia também.
Os dois tipos de arreia se juntaram.
- Tomo... - gritou Mike.
Nesse momento toda a arreia que até então flutuava em sem rumo, começou a se juntar e tomar a forma de seu montante, só que em uma proporção muito maior, Mike começou a mexer o cabo da espada  enquanto o montante gigante atrás dele repetia os movimentos. Ainda com a espada gigante flutuando Mike gritou:
- Dorminare.

- Dorminare, agora? - pensei inconformada  já prevendo um desastre.
Varias luzes alaranjadas começaram a sair da espada gigante e irem ao cabo do montate de Mike, as luzes  se juntaram tomando a forma da espada do tamanho normal, porém era inteiramente feita pelas luzes que se tornaram uma só. A luz passou a irritar meus olhos  no instante que a mesma cessou a espada voltou a sua forma desativada. Nesse momento toda a areia que flutuava caiu rapidamente tampando o enorme abismo no campo e formando uma tempestade de areia muito forte. Todo o coliseu desapareceu diante a cortina de areia que Mike acidentalmente tinha formado. A última coisa que vi foram todos em volta tampando os olhos. Enquanto ouvia todos tossirem a minha volta virei de costas e fechei os olhos esperando a densa quantidade de areia passar. Assim que a cortina de areia desapareceu todos ficaram com a feição de assustados, tudo estava cheio areia, o chão, os grandes degraus que serviam de bancos, as pessoas e infelizmente meu cabelo.
- Gabriella? Sr. Ferish? - os chamava enquanto tossia e tentava tirar a areia do meu cabelo.
Eu procurei eles na arquibancada olhando, mas eu realmente não tinha prestado atenção no lugar onde estavam sentados. Desistindo momentaneamente de procura-los, virei para ver se  Mike estava bem. Mas para minha surpresa ele não estava mais lá.
- Provavelmente se escondeu quando a tempestade começou. - disse Sr Ferish.
- Tem certeza? - perguntei preocupada.
- Sim, claro. - respondeu. - Por que você fugiu ontem? - perguntou ele.
- Porque precisava treinar e... -dizia quando fui interrompida por Gabriella que chegava com Ryan.
- Desde de quando você precisa fugir para poder treinar? - perguntou Gabriella com raiva.
- Realmente Clair, você deixou a todos preocupados. - pronunciou Ryan a mim chegando mais perto. - Principalmente o Jake. -disse sussurrando em meu ouvido afim de me irritar.
- Jake? Onde ele está? - perguntei confusa.
- Provavelmente ainda te procurando. - falou Sr. Ferish.
- O que? Como assim? - os indaguei.
- Sim, ontem a noite todos nós fomos procurar você, depois de horas de procura desistimos porque sabíamos que você sabia como vir para cá, mas Jake continuou te procurando pela floresta. - me explicou Gabriella.
- Então vocês ... não terminaram o treinamento de ontem? -perguntei me sentido culpada.
- Sim, nenhum de nós terminamos, inclusive Mike. - disse Ryan.
Naquele momento não sabia onde pisar, a culpa me dominou por completo.
- Me... desculpe todos... - disse agonizando pelo sentimento da culpa.
- Não se preocupe, amigos são para isso... - falou Gabriella tentando amenizar meu sofrimento visível.
Após, Gabriella abriu os braços e me abraçou.
- Você nos deixou muito preocupada amiga. - sussurrou em meu ouvido.
Assim que paramos de nos abraçar, me toquei.
- Onde está Bryan? - perguntei assutada.
- Você falou igual a ele no dia que ele entrou no nosso grupo. - disse Ryan rindo.
- Ele está bem Clair, ele estava conosco a pouco tempo.  Só não sabemos exatamente onde ele está. - disse Sr. Ferish com a expressão pensativa de sempre.
- Que bom. - falei aliviada. - Algum de vocês já se apresentaram? - perguntei.
- Sim, eu. - disse Ryan.
- Vou procurar Bryan. - nos informou Sr. Ferish já andando com ambas as mão no bolso.
- Sério? -voltei ao assunto com Ryan. - Quantos pontos? - perguntei.
- Três. - ele disse.
- Uau,  Ryan realmente se superou como havia nos falado. - pensei.
- Grande coisa, até eu consigo melhor. - disse rindo.
- Aconteceu alguma coisa ontem a noite? - perguntou Gabriella.
- Nada de mais, além do fato de que eu finalmente consegui liberar a pedra. - disse orgulhosa.
 - Sério? E qual é o nome? - rapidamente me indagou Gabriella curiosa como sempre.
Nesse momento me lembrei da frase que disse hoje mais cedo.
- Evigilo... Eva. - minha voz ecoava em minha mente como se eu já tivesse ouvido antes.
- Evigilo eu acho. - disse.
Gabriella e Ryann se entre-olharam e começaram a rir.
- Amiga "evigilo" é o se diz para pedra acordar. - falou. - Qual foi o nome depois desse? -perguntou.
- Eva... -disse envergonhada por minha ignorância.
- Então esse é o nome dela. -  contou-me Gabriella continuando a rir.
- Eva? Do tipo "Adão e Eva"? - perguntou Ryan.
- Sim, acho que sim. -respondi.
 A areia que estava espalhada pelo estádio começou a flutuar e ir para o centro do campo, todos nós fomos até o parapeito das arquibancadas e olhamos.
- Ei, aquele não é o professor do Mike? - perguntou Ryan.
- Acho que sim... - falou Gabriella.
Ambos estavam se referindo ao homem que estava no centro do campo controlando toda a areia que estava espalhada.
- Deve ser mesmo. -disse olhando para a grande bola de areia que o homem estava formando acima de sua cabeça.
- Uau! Que de mais... - falou Ryan impressionado.
- Mas se o professor dele está aqui, onde está o Mike? - Gabriella perguntou.
- Deve estar recebendo a nota, antes dos dois juízes me derem a nota o senhor Simon foi obrigado a se retirar. - explicou Ryan.
- Então ele deve ter aproveitado e resolvido limpar as arquibancadas. - dei a minha opinião.
- Sim deve ser... - falou Gabriella pensativa olhando para bola de areia que crescia cada vez mais, enquanto mais e mais pessoas chegavam aos vários parapeitos para ver o professor de Mike.
- Impressionante. - disse um menino de óculos perto de nós.
- Sim eu sei, esse é o meu professor. - disse um outro menino concordando.
- Realmente impressionante. - pensei.
- Tem uma mulher entrando no campo disse Ryan, apontando para uma das duas entradas do campo de terra.
Não era exequível ver a mulher direito, apenas era possível ver que ela estava usando uma roupa colada  e cinza. Ela chegava cada vez mais perto do professor de Bryan, que assim que a viu bateu continência.
- Essa é a minha professora. - voltou a falar o menino de óculos.
- Por que o senhor Ralf está agindo dessa maneira? - perguntou o menino.
- Eu não sei muito bem, mas dizem que ela é uma das candidatas a ser a nova rainha da organização. - explicou o menino orgulhoso.
- Vocês ouviram isso? - perguntou Ryan.
-Sim. - eu e Gabriella respondemos simultaneamente.
- Mas para ser o novo rei ou rainha não é necessário ser o mais forte de todos?- falou Ryan praticamente sussurrando.
- Que eu saiba sim. - disse baixo.
 Nesse instante ouvimos um barulho além das várias conversas perto. Era um barulho forte que ecoava por toda a arquibancada.
- Não acredito. - disse Gabriella.
Virei a minha atenção a bola novamente porém estava compactada e havia se transformado em um céu de areia se visto de baixo, quando, percebi que o professor havia sumido. Ela levantou o braço fazendo um buraco enorme no centro da areia flutuante. Quando notei ela já estava passando pelo buraco em uma velocidade incrível.
- Como? - passou em minha mente, enquanto percebia o numero abundante de pessoas por todos os lados querendo ver.